Planejamento

Para que o dia do seu casamento realmente seja dos seus sonhos, é preciso que você faça um planejamento com antecedência.

O tempo que antecede o casamento passa de uma maneira diferente para as noivas. Enquanto elas contam os minutos para que o grande dia chegue logo, também torcem para ter mais tempo e organizar tudo do jeito que sempre sonharam.

Flores, música, convidados e uma série de outros detalhes e acertos da cerimônia tomam quase todo o tempo de qualquer casal.  Não é à toa que detalhes importantes são deixados para última hora, colocando em risco a cerimônia e, é claro, o sonho da noiva.

Um dos maiores desafios para as mulheres é cuidar do visual e transformar o corpo em tempo para a cerimônia.

Com organização e antecedência, a noiva consegue atingir seus objetivos sem pressa e respeitando a saúde. A começar pelo maior desejo das mulheres: emagrecer para ficar linda no vestido dos sonhos.

 Para que a emoção não atrapalhe seu visual e você consiga alcançar seus objetivos sem correria, preparamos uma agenda que traz os preparativos de 12 meses a um dia antes do casamento, para você se organizar e ter um cronograma ideal para fazer as mudanças no look, organizar tudo para a grande festa e surgir linda no seu casamento.
(fonte: R7)



                  
Agenda da noiva                       Check list

           

                                                                                                                Chá de cozinha





          
          

        
 Chá de lingerie